Joe Perry revelou se existem planos para um possível retorno do Aerosmith aos palcos. Segundo ele, o principal impeditivo é o vocalista Steven Tyler.

Em 2024, o quinteto anunciou que não faria mais turnês por conta dos problemas que Tyler havia sofrido em suas cordas vocais no ano anterior e que acabou cancelando a excursão de despedida após três apresentações.

Em entrevista à rádio americana WUBR, Perry afirmou que um show de despedida pode ocorrer no futuro. Além disso, o guitarrista descartou a possibilidade de novas turnês, uma vez que, segundo ele, Steven não quer e nem consegue mais fazer isso.

“Aposto que ainda temos um show restante. Há conversas sobre fazer um documentário, que deve ser parte da despedida. Tenho passado muito tempo com Steven e ele não quer fazer turnês e não consegue fazer turnês. É difícil. Não tenho certeza se eu quero sair e programar outra turnê de 40 cidades. É muito trabalho e isso tira muito de você, especialmente em uma turnê do Aerosmith”, disse [transcrição via Ultimate Classic Rock].

Joe Perry também respondeu se em caso de uma reunião do Aerosmith, Tyler aguentaria fazer um show completo. O músico respondeu de forma positiva. “Creio que sim. Acho que é apenas uma questão de chegar lá, sabe? Quer dizer, estamos lá, cara. E é muita coisa”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Aerosmith: Piano usado por Steven Tyler é vendido por 130 mil dólares em leilão

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.