K.K. Downing participou do 95º episódio do The Wikimetal Happy Hour e conversou com Nando Machado, co-fundador do Wikimetal, sobre algumas lembranças de quando veio ao Brasil em 1991 com o Judas Priest.

K.K. Downing lembrou que passou quatro dias e três noites no Rio de Janeiro quando tocou no Rock in Rio. “Foi demais, sabe? Eu me diverti muito, os shows foram fantásticos, eu curti a coisa toda.”

Ele continuou: “Conheci uma garota brasileira, passados um tempo juntos e foi muito bom. Passamos um tempo na praia bebendo cerveja com os fãs.” Downing lembrou que durante à noite, fãs iam ao hotel e “ficavam gritando ‘Priest, Priest, Priest’ e era difícil dormir”. “E outros fãs ficavam gritando ‘A-ha, A-ha!’ ou algo assim.”

O guitarrista, rindo e se divertindo, lembra que quando os fãs de Judas Priest paravam de gritar, os fãs de A-ha aproveitavam para gritar mais. Veja o trecho da entrevista logo abaixo ou clique aqui para conferir o episódio na íntegra.

LEIA TAMBÉM: Judas Priest: K.K. Downing ficou “chocado” por não ser chamado para substituir Glenn Tipton: “Estava sentado esperando”

Categorias: Notícias