Depois de 12 anos, James LoMenzo voltou a tocar com o Megadeth como substituto de David Ellefson, que deixou a banda em meio a um escândalo sexual mais cedo este ano. 

Recentemente, o baixista comentou sobre como está se sentindo em subir ao palco com os colegas de banda de novo. “Estou nessa há seis semanas e estou vivendo meu melhor momento,” afirmou. ”Dave [Mustaine] tem sido muito acolhedor e me dado muito apoio, e a banda toda é fantástica. Dirk [Verbeuren] é o baterista dos sonhos para esse tipo de música e o Kiko [Loureiro] é muito profundo musicalmente. O Dave está tocando tão bem ou melhor que nunca e agora que ele tem uma guitarra Gibson, o som dele é muito mais agressivo do que eu lembrava.”

LoMenzo também comentou como recebeu o convite para retornar ao Megadeth. “A equipe do Dave me contatou primeiro para ver se eu estaria disponível, o que eu não estava, mas depois de falar com Dave ao telefone, eu percebi o quão importante isso seria para o Megadeth e para mim mesmo. O tempo estava passando, então eu sabia que seria esmagador, mas tendo feito parte disso antes, a curva de reaprendizado foi bem menos íngreme,” contou.

LEIA TAMBÉM: Kiko Loureiro, do Megadeth, sobre escândalo de David Ellefson: “Fiquei com medo de me botarem no bolo”

Tags:
Categorias: Notícias