Em um episódio recente do The Metallica Report, James Hetfield e Robert Trujillo comentaram sobre o que estariam fazendo se não estivessem no Metallica.

Ambos os músicos deram respostas que os manteria na indústria musical de algum modo. No entanto, James e Robert também deram soluções alternativas fora do estrelato.

Trujillo disse que “provavelmente continuaria tocando música”. “Eu amo composição [musical]. Sempre escrevo músicas pela diversão. Tornar-me-ia num compositor independente e entrar em produção.”

Para responder à pergunta em uma área que não envolvesse música, o baixista afirma que o seu “primeiro trabalho foi em construção”. O artista continua: “Já não consigo mais levantar coisas pesadas, mas na época eu conseguia subir três andares carregando umas placas de gesso acartonado”.

James primeiramente também respondeu que faria algo relacionado a música: “Eu ainda… estaria tentando formar o Metallica. Provavelmente estaria procurando por um Lars Ulrich por aí”, disse com um riso. “Ou então estaria envolvido com bandas. Seria um roadie ou trabalharia num estúdio ajudando a fazer música de alguma forma.”

Quanto a algo fora da arte da música, James expressa a sua paixão por design: “Amo design gráfico. Amo gráficos, amo ilustração e também amo negócios. Experiência com madeira, metal, coisas de contrução. Isso teria se tornado em algo também.”

LEIA TAMBÉM: A música do Metallica que é uma resposta para “Enter Sandman”, segundo James Hetfield

Tags:
Categorias: Notícias

Amante de metal, especialmente power metal e metal japonês. Apaixonado pela cultura japonesa, almeja estudar a língua e cultura do país, para além de querer divulgar a sua música. Tem como bandas de preferência Iron Maiden, Stratovarius, Versailles, Rhapsody of Fire e Deviloof - pmauro@wikimetal.com.br