Jager Henry, neto do lendário baterista do Led Zeppelin, John Bonham, lançará seu novo single “Bleed” em 9 de fevereiro. A música fará parte de um EP, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada.
Segundo o portal Blabbermouth, Jager contou que o single é inspirado na ideia de seu anjo da guarda não estar presente ou ignorá-lo, afirmando já ter lidado com isso no passado, quando estava “preso no fundo do poço”.
“A música também foi escrita para que os espectadores ou ouvintes pudessem tirar sua própria história dela, quer vissem minha imagem do anjo ou o vissem como um parceiro ou amigo. Essa é a beleza da música. Para o vídeo, eu queria quase o oposto, optei por um visual grunge e sujo, com mais cenas de performances com manequins envolvidos em plástico, representando o mundo das pessoas, todas cobertas, escondendo quem são”, acrescentou o cantor.
Henry, decidiu seguir um caminho ligeiramente diferente de seu avô e pai — Jason Bonham, baterista assim como John — e trocou as baquetas pelo microfone, além de apostar em um som voltado para o pop-punk.
Por que Jager Henry não usa o sobrenome ‘Bonham’?
Ainda de acordo com Blabbermouth, o motivo por trás da decisão de não usar o icônico sobrenome é bem simples:
“Sempre falavam de mim por causa do meu sobrenome, então pensei: por que não mudar um pouco? Basicamente, peguei meu sobrenome e o substituí pelo meu nome do meio, o que acabou soando bem”
LEIA TAMBÉM: As 10 melhores performances de John Bonham