No último sábado, 28 de junho, o Iron Maiden fez seu aguardado show no Estádio Olímpico de Londres. A apresentação fez parte da Run For Your Lives Tour, que celebra as cinco décadas de carreira da Donzela de Ferro.

Mais de 75 mil fãs estiveram presentes [via Metal Injection], estabelecendo um novo recorde de público – fora de festivais – para a banda em território britânico. Como de costume, o setlist não sofreu alterações.

Para o baixista e fundador Steve Harris, a performance teve um significado especial, uma vez que o West Ham é seu time do coração e também nasceu no bairro de Stratford.

Durante a apresentação, o vocalista Bruce Dickinson declarou que “era uma noite muito especial” e que Harris estava “voltando para casa”.

Na manhã desta segunda, 30 de junho, por meio de suas redes sociais, o Iron Maiden agradeceu a todos que foram no show em Londres.

“Londres, foi uma noite que vai ficar marcada em nossa memória. Muito obrigado, do fundo dos nossos corações.”

LEIA TAMBÉM: Dylan Gers, filho de Janick Gers, do Iron Maiden, lança single “Talisman”

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.