Perry Farrell, do Jane’s Addiction, falou em entrevista sobre a indústria da música. Ele afirmou que vê uma mudança desde a morte de Kurt Cobain.

“Eu acho que a indústria da música mudou quando Kurt Cobain morreu”, disse. “As gravadoras não aguentavam mais as ‘travessuras’ de um músico junkie se acabando em algum lugar.”

Ele completou: “Havia muitas outras pessoas que talvez não fossem tão talentosas, mas elas faziam dinheiro para você. Já se foram os dias do Johnny Thunders dormindo com a cabeça no microfone. Quando Kurt morreu, eles se cansaram disso.”

O cantor ainda se disse preocupado com a indústria de hoje. “Eu vejo que a indústria da música está em apuros. Quando o Jane’s Addiction surgiu, não havia internet para ouvir música de graça, mas agora os artistas não recebem nada e estão passando por dificuldades”, disse.

“As casas de show estão fechando e nós, músicos, precisamos de locais para tocar. Então, minha atitude é: vou construir uma ‘caravana’ e podemos dar a volta ao mundo nos apresentando para as pessoas — porque o mundo precisa de música.”

LEIA TAMBÉM: Casa em que Kurt Cobain morreu está assombrada pelo cantor, diz funcionário da imobiliária

Categorias: Notícias