“Bohemian Rhapsody” vai contar a vida de Freddie Mercury que será interpretado por Rami Malek

Imagens inéditas do filme biográfico “Bohemian Rhapsody” foram divulgadas esta semana. O filme, que narrará a vida de Freddie Mercury teve seu primeiro trailer apresentado pela Fox no CinemaCon, porém ainda não foi divulgado online.

O ator Rami Malek que interpreta o vocalista do Queen falou sobre os desafios de representar um “Deus do Rock”:

“Quando eu ganhei o papel, eu pensei ‘Meu Deus, essa atuação pode definir a minha carreira pra sempre’. E dois minutos depois pensei ‘Isso pode inclusive enterrar a minha carreira'”, disse Malek durante o evento.

Apesar do trailer ainda não haver sido divulgado, 2 imagens inéditas foram liberadas: A primeira mostra a banda no palco. Por conta das roupas e do visual do estádio lotado, pode-se presumir que trata-se da épica apresentação do Queen no Live Aid em 1985.

Já a segunda foto pode ser vista abaixo. Nela encontramos Malek como Mercury ao lado do ator Gwilym Lee que interpreta o guitarrista Brian May.

Rami Malek também revelou que recebeu um email de Brian May que dizia que “ver o filme o levou às lágrimas” e que “Freddie estaria orgulhoso se ainda estivesse com a gente.”

“Bohemian Rhapsody” será lançado no dia 2 de Novembro.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *