Líder do Emperor em carreira solo, Ihsahn fará um show ao vivo com as faixas dos EPs Telemark e Pharos, lançados em 2020, performadas na íntegra. A apresentação terá um convidado especial e faixas da discografia do norueguês.  

Os planos de turnê de divulgação desses projetos foram cancelados pela pandemia de coronavírus, mas agora Ihsahn criou uma performance completamente nova, equilibrando as temáticas cintrastantes de cada EP.

“Eu cheguei a encomendar o cenário do palco com as ilustrações de David Thiérrée [em 2020]. O plano era fazer shows de Telemark antes do verão e focar nas minhas raízes de black metal”, conta. “Então, como contrapartida, eu queria fazer um show diferente com base no lado mais suave e experimental do que eu faço, tentando conectar as duas formas”. 

Além das 10 músicas lançadas no último ano, Ihsahn apresentará faixas inéditas em suas turnês e alguns trechos do álbum Das Seelenbrechen. O show ainda terá uma participação especial de Einar Solberg, da banda Leprous

O show será realizado em 04 de abril de 2021, às 15h no horário de Brasília, exclusivamente pela plataforma Live Munin, especializada em shows remotos. Os ingressos estão disponíveis na página oficial do evento, acesse aqui.

LEIA TAMBÉM: Ihsahn responde à comparação de capa de Taylor Swift com seu trabalho

Categorias: Notícias