Nesta sexta-feira, 19, o I Prevail lançou seu aguardado novo álbum, True Power. O álbum chega acompanhado do videoclipe da faixa “Self-Destruction”.

“Self-Destruction” é um perigo. A trilha constrói tensão a partir da abertura com palavras faladas que se elevam a gritos guturais alternados e melódicos, vocais rítmicos com uma cadência inspirada no hip-hop. O resultado é uma canção que se recusa a ser confinada a um gênero e que coloca uma ênfase total no impulso dinâmico do I Prevail.

Em outubro, a banda sai em turnê com o Pierce The Veil e Fit For a King para divulgar o novo álbum True Power. A primeira parte da turnê contará também com o Yours Truly, enquanto a segunda parte terá o Stand Atlantic. Saiba como conseguir ingressos.

Sobre I Prevail

O I Prevail é uma banda de metalcore e post-hardcore formada por Brian Burkheiser (vocal), Eric Vanlerberghe (vocal), Steve Menoian (guitarra/baixo), Dylan Bowman (guitarra) e Gabe Helguera (bateria). O grupo já recebeu duas indicações ao Grammy – uma na categoria de Melhor Álbum de Rock com o disco Trauma e outra na categoria de Melhor Performance de Metal com o single “Bow Down”.

Até o momento, eles acumularam mais de 2,7 bilhões de streams globais, estão se aproximando de 350 milhões de visualizações no YouTube e viram seu single “Hurricane” no topo da parada Mainstream Rock Airplay da Billboard em 2020: oficialmente a música mais popular nas rádios de rock dos EUA na época. Com True Power, eles afirmam ainda mais seu lugar entre um dos nomes de mais destaque do gênero.

LEIA TAMBÉM: I Prevail e o caos de uma “mente perigosa” de pensamentos autodestrutivos

Tags:
Categorias: Notícias