A banda Hurricanes anunciou um show especial para marcar o lançamento de seu primeiro álbum. Conhecida por suas apresentações enérgicas, o grupo tocará no La Iglesia Borratxeria, em Pinheiros, São Paulo, no dia 3 de novembro, com ingressos já disponíveis para venda via Clube do Ingresso.

Trazendo o melhor do rock’n’roll, o Hurricanes leva o ouvinte a uma experiência que revive as raízes do blues e rock dos anos 70. A banda formada por Leo Mayer (guitarra), Rodrigo Cezimbra (vocais), Lucas Leão (bateria) e Henrique Cezarino (baixo), lançou em junho seu disco de estreia, com excelente recepção do público. 

O projeto evidenciou o inegável talento e potencial da banda, estabelecendo-os como uma promessa brilhante no cenário do rock brasileiro. As canções do grupo transitam por ritmos enérgicos como em “The Bird’s Gone” e “Devil’s Deal”, explorando também momentos mais lentos e hipnotizantes em “Weary Hearted Blues” e “Thunder in the Storm”. 

Em março deste ano, ao ser responsável pelo show de abertura do The Black Crowes, a banda surpreendeu o público com uma performance explosiva e foi altamente elogiada por manter a tradição do rock & roll viva. Nesse show no La Iglesia, eles vão levar a mesma energia para o palco, acompanhados de formação expandida com a adição de teclados e backing vocals.

Também participará da noite o power-trio de hard rock psicodélico Hammerhead Blues.O conjunto formado em 2014 por Luiz Cardim (guitarra), Otávio Cintra (voz/baixo) e Willian Paiva (bateria) se lançou com um EP homônimo em 2015, e caiu na estrada divulgando intensamente o trabalho, levando o som a diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais, tocando com grandes nomes do cenário internacional como Samsara Blues Experiment (Berlim, Alemanha), Mars Red Sky (Bordeaux, França) e uma turnê nacional ao lado de Radio Moscow (São Francisco, EUA). 

Em abril de 2017 lançaram o álbum Caravan of Light (2017), um retrato do amadurecimento do conjunto ao longo dos anos de estrada. Trazendo influências variadas, o disco foi um dos destaques do então recém chegado selo carioca Abraxas. Nos anos seguintes a banda viaja pelas regiões do Sul, Sudeste, Centro-Oeste do Brasil e acaba encabeçando festivais como Congresso Bruxólico (Joinville/SC), Aldeia Rock Fest (Aldeia Velha/Rio de Janeiro), Festival Rock na Cidade (89FM/São Paulo), Expo Music (São Paulo) e Comic Con (São Paulo).

Categorias: Notícias