Músico profissional desde o início dos anos noventa e com carreira internacional reconhecida por críticos e fãs, o guitarrista Hugo Mariutti apresentará show solo no dia 29 de outubro, no La Iglesia Borratxeria, em São Paulo, a partir das 21h. Hugo irá mostrar depois de quatro anos músicas dos álbuns For A Simple Rainy Day e A Blank Sheet Of Paper, além de inéditas de sua carreira solo.

Atualmente no Shaman e com passagens por VIPER, Andre Matos, entre outras bandas, Hugo Mariutti terá um time de peso para acompanhá-lo neste show especial. Ao seu lado, Edu Cominato (bateria – Spektra, Jeff Scott Soto, Geoff Tate) Flavio Marchesin (baixo – Golden Duck Orchestra, Satan’s Alliance) e Roger Benet (guitarra – Nite Stinger) e participação da vocalista Gabrielle Rousseau.

Hugo Mariutti comenta sobre seu show solo: “Será um momento especial na minha carreira esse show em São Paulo. Faz tempo que não apresento minhas músicas ao vivo com meus amigos de banda e senti vontade de mostrar como elas soam ao vivo. Vou fazer o possível para dar o melhor aos fãs”

Diferente dos trabalhos das bandas que Hugo já participou, os álbuns For A Simple Rainy Day e A Blank Sheet Of Paper são influenciados pelas bandas inglesas como The Beatles, Radiohead, The Verve, entre outras.

SERVIÇO: HUGO MARIUTTI
Quando: Sábado, 29 de Outubro de 2022
Horário: 21h
Local: La Iglesia Borratxeria
Rua João Moura, 515 – Pinheiros – São Paulo, SP
Classificação etária: +18
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/hugomariutti

Categorias: Notícias