Após lançar seu EP Inside An Extended Play em novembro de 2021, a banda paulistana Hollowmind se prepara agora para uma série de colaborações com músicos que influenciaram sua carreira. A primeira delas é o single “State of Unfairs”, que agora ganhou uma nova roupagem com os solos de Felipe Machado, do VIPER.

“É uma honra quando nossos ídolos se tornam amigos, imagine então quando topam participar de uma música que você compôs”, comemora o baixista e vocalista Rob Gutierrez. “No caso do Felipe, o acompanho praticamente desde que o VIPER começou a carreira no nosso bairro em São Paulo”.

“O convite para tocar com o Hollowmind era o que faltava para consolidar minha parceria musical com Rob Gutierrez. Ele já tocou em shows do VIPER e no meu projeto solo, faltava apenas isso”, afirma Felipe. “Gostei bastante da música, ela remete a bandas que sabem misturar bem o som mais pesado com um estilo progressivo, como Fates Warning e Rush. Sobre a participação, tentei fazer algo mais melódico para ser complementar ao solo do Ale Silveira, que é mais técnico. Acho que combinou bem.”

Produzido e mixado por Val Santos (Toyshop, ex-VIPER), o single é um lançamento Wikimetal Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Categorias: Notícias