A vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, afirmou a possibilidade do novo álbum da banda, o primeiro desde Vicious, de 2018, ser um disco duplo.

Em entrevista para a Consequence of Sound, ao ser questionada sobre o novo projeto, Hale deu detalhes sobre como a banda está em relação a isso. “Nós escrevemos muito, então haverá novas músicas em algum momento”, afirmou a cantora. “Talvez tenha um disco duplo, por causa de tudo isso. Acho importante manter-se conectado, não apenas no sentido musical, mas para que todos saibam que você está aqui e conectado”.

Recentemente, o guitarrista Joe Hottinger afirmou que as novas músicas da banda possam ser descritas como “um sabor diferente”.

Esse sabor pode ser fruto de tempos diferentes que vivemos, e que Lzzy definitivamente está aprendendo e se mantendo oculpada criativamente, como afirma na entrevista. “O mais engraçado para nós é que, desde que essa pandemia declarou, estamos mais ocupados agora do que talvez estivéssemos”, disse Hale. “Eu nunca tive que aprender tantas coisas técnicas, vídeos, etiqueta do Zoom e tudo isso! De várias maneiras, eu tenho gostado de me arriscar e nos arriscar como uma marca. Eu tenho meio que me preparado para algo assim, e haverá lançamentos, duetos e projetos nos quais trabalho há um ano ou mais, que agora têm a oportunidade de brilhar. “

Apesar das atividades, Hale também afirma “Estamos todos flutuando na indústria no momento, esperando pelo final do jogo.”

LEIA TAMBÉM: Lzzy Hale rebate pedidos para “calar a boca e cantar” e diz: “A arte sempre teve um papel na revolução”

Tags:
Categorias: Notícias