No último sábado, 4, o Guns N’ Roses foi o grande headliner do festival BottleRock Music, na Califórnia. Ao final do show, a banda convidou Dave Grohl a se juntar a eles para o clássico “Paradise City”, onde Grohl assumiu uma das guitarras ao lado do baixista Duff McKagan

A apresentação com certeza foi uma oportunidade única e eletrizante para os fãs sortudos que estavam presentes no festival, mas a festa foi interrompida pela metade quando os promotores do evento desligaram os plugs da banda após às 22h. 

O condado de Napa, na Califórnia, onde ocorreu o festival, está adotando políticas rígidas de toque de recolher como medida de prevenção contra a COVID-19 e os responsáveis pelo BottleRock Music não hesitaram em cortar o som do Guns N’ Roses quando o grupo passou do horário. 

Em vídeo, é possível ver o início da performance de “Paradise City” e o momento em que os plugs da banda são desligados, deixando o local apenas com o som da bateria e o coro da multidão, encerrando o show às 22h03. Confira:

LEIA TAMBÉM: Atrasos de Axl Rose em shows do Guns N’ Roses “elevaram o nível” da banda, diz Matt Sorum

Categorias: Notícias