Atual vocalista do Skid Row é Zp Theart

O guitarrista do Skid Row, Dave ‘Snake’ Sabo, mais uma ves descartou a possibilidade de uma reunião com Sebastian Bach que liderou a banda até 1996, quando foi demitido. A banda hoje conta com Zp Theart nos vocais, que já integrou o Dragonforce, Tank e I Am I.

Em entrevista a Rádio Q103, Dave falou sobre uma possível volta de Sebastian Bach.

“As pessoas se casam e as pessoas se divorciam”, disse ele. “Algumas pessoas – muito poucas – mas algumas pessoas acabam voltando com suas ex-esposas. Eu não tenho nenhum desejo de voltar com minha ex-esposa. Estou muito feliz com o meu relacionamento atual.

Olha, eu entendo – eu sei. Do ponto de vista dos fãs, eu entendo. Para mim, pessoalmente, por várias razões que são particulares, onde eu quero estar … é aqui, todos queremos estar bem aqui, agora mesmo.

Eu não faço isso por dinheiro; o dinheiro nunca foi o problema com a gente. Não que eu seja alérgico a dinheiro, eu estou muito, muito feliz onde estou. E isso não é desrespeito para ninguém – eu desejo a todos tudo de bom, mas agora, na minha vida, isso funciona melhor para todos nós.

As pessoas estão querendo o que já foi, eu entendo, é claro que entendo. Mas isso não vai acontecer. E nós temos dito isso por um bom tempo”.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *