Após a notícia do processo de Mick Mars contra os colegas do Mötley Crüe, é inevitável que fãs e colegas da indústria musical decidam qual lado apoiar. No caso de Neal Schon, guitarrista do Journey, ele está com Mick nessa. 

De acordo com a Blabbermouth, Schon compartilhou a opinião sobre o embate jurídico dos colegas de profissão nas redes sociais. Após se declarar parte do “time do Mick”, o músico explicou: “Considerando os problemas de saúde dele e, obviamente, a atitude que ele traz para a banda com seu jeito de tocar guitarra, ele não merecia isso”, escreveu. 

O processo de Mick Mars contra Mötley Crüe

Segundo os documentos obtidos pelo TMZ, os demais integrantes da banda foram responsáveis por uma “decisão unilateral” sobre a saída de Mars. Além disso, o advogado da banda supostamente insinuou que Mars deveria “ser grato” por receber essa porção dos lucros da banda na presente situação.

Mick Mars acusou o baixista Nikki Sixx de manipulação por meio de “gaslighting” e disse que a banda usa apenas faixas pré-gravadas na atual turnê.

A exigência de Mick Mars é receber acesso às finanças da banda para verificar se está recebendo corretamente. Saiba mais detalhes aqui.

LEIA TAMBÉM: Rick Allen comenta reta final de Mick Mars com Mötley Crüe: “Sofreu muito com dores”

Categorias: Notícias