Axl Rose substituiu Brian Johnson no Ac/Dc durante uma turnê

O guitarrista do Def Leppard, Phil Collen, disse que Angus Young deveria resistir a vontade de fazer um novo álbum do Ac/Dc com Axl Rose no vocal, dizendo que a a banda lendária “Tem muita integridade”.

Desde que o Ac/Dc completou a turnê de Rock Or Bust, uma jornada turbulenta que resistiu a aposentadoria forçada de Brian Johnson devido a problemas de saúde, e a morte de Malcolm Young, muitos se perguntaram se a banda continuaria em ação.

O cantor Angry Anderson, do Rose Tattoo disse em entrevista ao The Rockpit, que Anguns está trabalhando em uma nova música para o Ac/Dc e que pretende ter o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose.

O guitarrista do Def Leppard, perguntado sobre o assunto em entrevista a Radio The Eagle, disse: “Não. Eu sou um grande fã do Ac/Dc, e se toda a banda for embora…Malcolm morreu, obviamente Brian Johnson foi expulso, Cliff Williams se aposentou e Phil Rudd foi preso. Você tem uma pessoa, então não é realmente o Ac/Dc. Talvez possa se chamar ‘A. With Axl Rose’. Meio que perde o apelo, torna-se um karaokê, é outra coisa, e na verdade, perde sua integridade”

Ele continuou: “Eu não faria isso se eu fosse Angus. Eu acho que o Axl fez um ótimo trabalho. Ele foi um substituto incrível para o Brian Johnson. Na verdade, ele foi incrível, ele fez coisas realmente boas, mas eu acho que como banda, se ele for fazer um álbum, pode parecer bom, mas não é mais a banda”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *