Em participação no The Wikimetal Happy Hour, Glenn Hughes foi perguntado sobre qual conselho daria para si mesmo se pudesse encontrar seu eu de 12 anos de idade e a resposta do músico foi emocionante e bastante inspiradora.

“Não tenha medo,” disse Hughes. “Nunca tenha medo do que você ama. Se você ama tanto uma coisa você deve ser, ver, sentir, cheirar, agir. Não tenha medo do seu sonho. Sonhos podem desaparecer, mas o seu sonho deve sempre se manter vivo. Não tenha medo de trilhar o caminho, não tenha medo de cantar sua música, não tenha medo de fazer aquela ligação, não tenha medo de esperar na fila, não tenha medo de fazer nada que você ama.”

Ainda durante a conversa, Glenn Hughes citou grandes duplas lendárias que o inspiraram a seguir o sonho de ser artista, mencionando John Lennon e Paul McCartney e Keith Richards e Mick Jagger, respectivamente dos Beatles e dos Rolling Stones.

“Eu era um rapazinho na escola e esses quatro caras eram tão incríveis. Quando penso na minha infância, eu assistia televisão, Stones e Beatles estavam passando e eu era um menino de 11 anos usando bermudas na época de escola, mas quando vi esse tipo de coisa, foi meu chamado”, contou. “Eles estavam me chamando para se juntar a eles”. 

LEIA TAMBÉM: Glenn Hughes faz declaração de amor ao Brasil: “Estão no meu coração e na minha alma”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *