Glen Peart, pai de Neil Peart, lendário baterista do Rush, morreu após uma longe batalha contra o câncer. A notícia foi divulgada pela irmã de Neil, Nancy Peart Burkholder, anunciando que ele faleceu no dia 12 de junho.

“Em nome de nossa mãe e de todos os membros de nossa família, a Família Peart gostaria de agradecer a todos pelas expressões de simpatia pelo falecimento de nosso amado Glen; marido, pai, avô e bisavô,” escreveu Nancy no Facebook.

“Obrigado à equipe do Hospice Muskoka Andy’s House pelo atendimento e pelas instalações maravilhosas. Se alguém quiser doar para nossas instituições de caridade em nome Peart, consulte os links abaixo. Muito obrigado a todos por seus pensamentos”.

Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil era o mais velho.

Neil Peart morreu em 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos.

Descanse em paz, Glen Peart.

Categorias: Notícias