“In Love With Hatred” já está disponível nas maiores plataformas digitais! Utilize os links abaixo para ouvir um preview e adquirir o álbum:

Itunes/Amazon/Deezer

Conheça o trabalho da banda

O Genocidio foi formado nos anos 80 por Wanderley Perna (Guitarra) e Marcão (Baixo e Vocal) com uma sonoridade criada pela dupla – acrescida à época por Zé Galinha (Bateria) – que já poderia figurar na trilha sonora do Armagedom. Sua música e integridade continuam intactas após tanto tempo e diversas mudanças na formação.

“In Love With Hatred” é o mais novo trabalho da banda. O álbum marca uma volta ao período mais Death Metal do grupo com letras que retratam diversos temas obscuros e o instrumental que procura salientar essas ideias, característica marcante do Genocidio ao longo da sua carreira de mais de 25 anos.

O maior desafio que o quarteto se impôs no novo disco foi o de manter sua tradição em gravar versões de músicas que influenciaram sua carreira e a regravação do clássico Come To The Sabbath do Mercyful Fate é mais um dos destaques existentes na versão CD pela Urubuz Records.

O primeiro single do álbum chama-se Kill Brazil, uma crítica ácida e contundente à cultura da corrupção impregnada ao país de origem da banda. Confira o clipe:

Links para o Genocídio: Site Oficial. Youtube. Facebook. Twitter.

Tags:
Categorias: Gravadora