O músico apresentou “Deuce” e “Shout It Out Loud” em Nashville

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, se juntou ao Thee Rock n’ Roll Residency em Nashville, no Tennessee, nos Estados Unidos, para apresentar as clássicas “Deuce” e “Shout It Out Loud”.

Thee Rock N’ Roll Residency é um popular grupo de covers, que costuma contar com participações especiais de artistas como Alice Cooper, Robin Zander, do Cheap Trick, e Roger Glover, do Deep Purple. Os fundadores do grupo, Jeremy Asbrock e Phillip Shouse, foram contratados por Simmons para fazer parte de uma turnê dele.

Recentemente, o lendário músico do Kiss afirmou que irá lançar um livro chamado 27: The Legend And Mythology of The 27 Club em Agosto. A obra promete desconstruir o mito dos astros que cometem suicídio aos 27 anos. Por décadas, a lista de celebridades que integra o “Clube dos 27” só aumenta. Só alguns exemplos são Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain e Amy Winehouse. “Frances Bean, filha do Kurt Cobain, é amiga do meu filho. ‘Ei, é muito legal que seu pai morra por drogas, enquanto você ainda é um bebê’. Não, não é. É uma merda”, disse Simmons em entrevista à rádio Wrif.

Vídeos da apresentação de Gene ao lado do Thee Rock N’ Roll Residency podem ser vistos abaixo.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *