O baixista original do Black Sabbath, Geezer Butler, refletiu sobre a morte de Ozzy Osbourne, que completa 1 mês nesta semana. De acordo com ele, o Madman já sabia que não resistiria por muito mais tempo.

Em entrevista à revista britânica Uncut, Butler contou detalhes de como o vocalista estava nos bastidores do Back To The Beginning. O baixista percebeu que Osbourne estava “muito quieto” e “muito emocionado” e já sentia que seu tempo estava se esgotando, mesmo sem imaginar que partiria tão cedo.

“No último show, ele estava muito mais quieto do que eu jamais o tinha visto. Refletindo agora, acho que ele sabia que seu tempo neste mundo não seria longo, mas não que partiria tão cedo. Ele estava ansioso para passar seus dias de volta na Inglaterra”, disse [transcrição via Guitar].

Geezer Butler também afirmou que a morte de Ozzy Osbourne aconteceu após ele a chance de tocar pela última vez e também dizer adeus para sua legião de fãs. O show era importante para o vocalista, dado os problemas de saúde que vinha enfrentando nos últimos anos.

“Ele resistiu apenas para poder fazer esse show, para se despedir dos fãs. Estava muito emocionado. Era extremamente importante para ele dizer adeus depois que a doença o impediu de fazer turnês nos últimos seis ou sete anos. Ele queria ver seus fãs e tocar com sua própria banda e com o Sabbath pela última vez”, concluiu,

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne: Documentário é retirado do ar da BBC sem explicação

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.