Geezer Butler negou qualquer envolvimento na venda de amplificadores supostamente usados no show de despedida do Black Sabbath.

Na última terça-feira, 07, o site Blabbermouth noticiou que o baixista teria colocado à venda 15 amplificadores autografados acompanhados por um certificado de autenticidade. A notícia foi corrigida posteriormente.

Em suas redes sociais, Geezer Butler esclareceu o ocorrido: “Quero esclarecer que NÃO estou vendendo nada do show Back To The Beginning. Também NÃO estou envolvido com a venda desses amplificadores.
Esses amplificadores foram usados ​​nos ensaios e assinei com a @ashdownamps como agradecimento.
Não tenho objeções à venda deles, mas, novamente, só quero esclarecer que isso não tem nada a ver comigo. O Blabbermouth já corrigiu seu mal-entendido.”

Apesar do não-envolvimento de Butler, os amplificadores seguem à venda. Os fãs podem conferir os itens ​​na loja Reverb, da fabricante de instrumentos musicais Ashdown, sediada no Reino Unido, porém, a compra estará disponível apenas no dia 14 de outubro. Mais informações estão disponíveis no site da Reverb.

LEIA TAMBÉM: Heavy Metal Rock: 8 itens de Ozzy Osbourne e Black Sabbath para a sua coleção

Categorias: Notícias

Atual editora-chefe do Wikimetal. Jornalista musical há 4 anos, entusiasta de metalcore, nu metal e post-hardcore. Fã de cultura pop e cinéfila de Twitter e Letterboxd. Contato: [email protected]