Julian, filho mais velho de John Lennon, ficou emocionado com o documentário Get Back, com material inédito das gravações do álbum Let It Be, dos Beatles, lançado em três partes na Disney+.

Dirigido por Peter Jackson, a produção revela o processo criativo do grupo e sua relação íntima de Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr com mais de 50 horas de material restaurado, tudo gravado originalmente em janeiro de 1969.

Fruto da relação de Lennon com Cynthia Powell, primeira esposa do músico, Julian sempre teve uma relação conturbada com o pai, que morreu quando ele tinha 17 anos de idade. Assistir ao documentário foi uma experiência importante e trouxe de volta boas memórias. 

“A única coisa que posso dizer verdadeiramente sobre tudo isso é que me deixou muito orgulhoso, inspirado e senti mais amor por minha/nossa família do que nunca. O filme me fez amar meu pai de novo, de uma forma que não consigo descrever totalmente. Obrigado por todos que ajudaram a realizar esse projeto!”, escreveu ao publicar uma foto ao lado de Sean, filho de Lennon com Yoko Ono.

Dividida em três episódios, a produção de mais de seis horas de duração já teve o lançamento da primeira parte nesta quinta, 25, e terá os episódios seguintes lançados nos dias 26 e 27 de novembro no Disney+.

LEIA TAMBÉM: Versão dos Beatles de ‘O Senhor dos Anéis’ “teria sido um musical”, diz Peter Jackson

Categorias: Notícias