Iron Maiden tem uma legião de fãs extremamente dedicados, mas David Winter certamente está em outro nível. O músico criou um medley na bateria com todas as músicas da discografia da banda, desde o álbum de estreia até Senjutsu (2021).

No total, são 170 faixas que foram resumidas em um vídeo de 35 minutos no qual trechos de todas as músicas são tocados em uma linha contínua, com a legenda de qual música está sendo tocada, caso você não tenha tempo de reconhecer antes da próxima chegar. 

“Este é o maior, melhor e mais importante projeto que já realizei. É altamente improvável que eu faça algo melhor, e definitivamente não farei nada mais importante”, escreveu o fã. “Venero o Iron Maiden desde que me lembro. Nicko McBrain moldou meu jeito de tocar mais do que qualquer outro baterista. Ele tem sido meu herói por trás do kit desde que assisti o Flight 666 pela primeira vez aos nove anos de idade. Lembro-me de ficar impressionado com tudo o que estava vendo e ouvindo”. 

O músico contou que essa ideia passou sete anos em desenvolvimento e foram gastas mais de mil horas de trabalho ativo para criar o medley perfeito, com três versões diferentes até chegar ao impressionante resultado final, compartilhado na página oficial do Maiden. Assista abaixo. 

LEIA TAMBÉM: Fã de Iron Maiden tem a melhor reação ao encontrar avião da banda; assista

Categorias: Notícias