Exodus retorna ao Brasil em outubro com o show da turnê 40 Years of Blood. A lendária banda de trash metal fará um show único em São Paulo, no Carioca Club, no dia 09 de outubro – ingressos à venda.

A maior cidade do país será palco de uma das apresentações mais explosivas do ano. Prepare-se para uma noite repleta de mosh pits, solos avassaladores de Gary Holt e batidas destruidoras de Tom Hunting.

Disco de estreia sendo tocado na íntegra

Bonded By Blood, disco de estreia da banda, completou quarenta anos de lançamento em abril de 2025. Para celebrá-lo, Holt e cia vão tocá-lo na integra. Foi o único álbum do grupo a contar com Paul Baloff nos vocais.

As clássicas “Exodus”, “Bonded By Blood”, “Piranha”, “A Lesson in Violence” e o hit “Strike of the Beast” não irão faltar no setlist. Além disso, será a oportunidade do fã de ouvir faixas como “Metal Command”, “No Love” e “Deliver Us to Evil” e “And Then There Were None”.

Show do Exodus em São Paulo será o primeiro no Brasil após o retorno de Rob Dukes na função de vocalista

Em 15 de janeiro deste ano, o grupo anunciou a saída de Steve “Zetro” Souza e, em contrapartida, o retorno de Rob Dukes à banda. Aliás, Souza foi vocalista da banda por três períodos: 1986 e 1993, 2002 a 2004 e o mais recente deles, de 2014 a 2025.

Já em sua primeira passagem, Dukes integrou a formação entre 2005 e 2014, período no qual gravou quatro álbuns: Shovel Headed Kill Machine (2005), The Atrocity Exhibition…Exhibit A (2007), Let There Be Blood (2008, que é uma regravação de Bonded By Blood) e Exhibit B: The Human Condition (2010).

LEIA TAMBÉM: Exodus: Gary Holt desabafa sobre realidade financeira das bandas de metal

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.