A longa espera de sete anos por um novo álbum do Exodus já tem data para acabar! A banda de thrash metal retornou com o single “The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)”, a primeira amostra do álbum Persona Non Grata

O single é potente e rápido do começo ao fim, com uma letra que critica a postura da polícia de choque, geralmente acionada para controlar e dispersar multidões em manifestações, pela violência empregada nas ações. “Sorria frente ao abuso / Você não tem nada a perder / Os espancamentos vão continuar / Até a moral melhorar”, diz a letra. Na arte de capa, policiais medonhos aparecem com cassetetes em riste. 

LEIA TAMBÉM: Tom Hunting esclarece que ainda é “presunçoso” se considerar livre do câncer

O sucessor de Blood In Blood Out (2014) tinha previsão para sair em 2019, quando o vocalista Steve ‘Zetro’ Souza definiu o novo projeto como “absolutamente pesado, brutal, violento e louco”. Ano passado, Gary Holt adiantou que os riffs das novas canções estariam “incríveis”. 

O álbum Persona Non Grata terá 12 faixas e chega ao público em 19 de novembro pela gravadora Nuclear Blast, mas já está em pré-venda. Veja capa e tracklist abaixo. 

Exodus – Persona Non Grata
01. “Persona Non Grata”
02. “R.E.M.F.”
03. “Slipping Into Madness”
04. “Elitist”
05. “Prescribing Horror”
06. “The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)”
07. “The Years of Death and Dying”
08. “Clickbait”
09. “Cosa Del Pantano”
10. “Lunatic-Liar-Lord”
1. “The Fires of Division”
12. “Antiseed”

LEIA TAMBÉM: Kirk Hammett diz não ter se sentido culpado por usar riffs feitos originalmente no Exodus para o Metallica

Tags:
Categorias: Notícias