O ex-integrante do Mr. Bungle, Theobald “Theo” Brooks Lengyel, que foi anteriormente identificado como uma “pessoa de interesse” em um caso de pessoa desaparecida envolvendo sua namorada Alice “Alyx” Kamakaokalani Herrmann, foi agora preso por seu assassinato.

Herrmann foi vista pela última vez em 3 de dezembro em Santa Cruz e foi dada como desaparecida por sua família em 12 de dezembro, depois que eles não conseguiram contatá-la há mais de uma semana, de acordo com SF Gate.

Ao procurarem por Herrmann, os policiais encontraram seu veículo estacionado em frente à residência de Lengyel, e o músico de 54 anos foi considerado pessoa de interesse devido à falta de cooperação com a polícia durante a investigação, conforme o San Francisco Chronicle.

Agora a ABC 7 KRCR confirmou que Lengyel foi preso no último dia 02 de janeiro pelo suposto assassinato de Herrmann, que tinha 61 anos.

A reportagem da ABC acrescenta ainda que o casal já foi casado, mas Herrmann entrou com uma ordem de restrição contra Lengyel em 2017, depois de o casal se envolver em uma disputa de violência doméstica. Eles pediram o divórcio no final daquele ano.

Lengyel co-fundou Mr. Bungle em 1985 ao lado de Mike Patton, Trey Spruance, Trevor Dunn e Jed Watts, tendo tocado saxofone, teclado e clarinete em suas primeiras demos e nos dois primeiros álbuns completos. Ele deixou o grupo em 1996.

Tags:
Categorias: Notícias