Bob Daisley, ex-baixista do Ozzy Osbourne, contou que não queria retornar para a banda do Príncipe das Trevas após a experiência com Blizzard of Ozz (1980). 

O músico foi importante parceiro na carreira solo de Ozzy ao longo da década de 1980, tendo co-escrito sucessos como “Crazy Train” e “Mr. Crowley”. Infelizmente, a despeito das grandes contribuições ao catálogo do lendário vocalista, o relacionamento de ambos se desgastou com batalhas judiciais e os dois não se falam há cerca de 25 anos. 

Daisley explicou o principal motivo para participar de Bark at the Moon (1983) após o sucesso do álbum de estreia da banda. Na época, o baixista tinha colaborado com Uriah Heep nos álbuns Abominog (1982) e Head First (1983).

LEIA TAMBÉM: Phil Soussan afirma que nunca processou Ozzy Osbourne: “Eu não tinha motivo”

“Para ser honesto com você, eu não queria voltar para o Ozzy, mas eu meio que precisava. As coisas não estavam decolando como eu esperava com Uriah Heep e foi para realmente conseguir apoio da gravadora, mas não aconteceu”, disse para Joel Gausten (via Ultimate Guitar).

Em 2018, o baixista processou Ozzy Osbourne por royalties de “Crazy Train”, alegando que foi “recompensado com uma contribuição inferior ao que era previamente combinado”. 

LEIA TAMBÉM:“Como diabos substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath”? Autobiografia de Ronnie James Dio narra insegurança e ameaças

Categorias: Notícias