Ele está entre nós! Após uma longa (muito longa) espera, o Evanescence finalmente está de volta nessa sexta-feira, 26, com The Bitter Truth, seu primeiro álbum de inéditas em uma década. Os leitores do Wikimetal votaram e o resultado não deu outra: esse é o lançamento mais aguardado do ano.

Com um total de 12 faixas, o The Bitter Truth teve 5 singles lançados ao longo do último ano. O público foi capaz de ouvir com antecedência as faixas “Better Without You”, “The Game Is Over”, “Yeah Right”, “Wasted On You” e “Use My Voice”.

Em entrevista recente ao Consequence of Sound, Amy Lee relatou que a banda queria mostrar quem são com o novo disco. “Eu sabia que gostaríamos de virar o jogo nesse álbum e deixar a banda realmente brilhar,” afirmou.

Em comunicado, Amy Lee comentou sobre o The Bitter Truth: “Eu quero que as pessoas tirem deste álbum um sentimento de esperança, poder e força. Algo que me inspira muito na vida são pessoas que superaram grandes obstáculos – sobreviventes. Espero que possamos transmitir a ideia de que, mesmo quando as coisas são incrivelmente dolorosas, vale a pena viver. Inclinar-se para os momentos mais sombrios e desafiadores, enfrentá-los e descobrir que não estamos sozinhos neles, nos torna reais. Nos torna fortes o suficiente para lidar com eles. E nos une, se permitirmos, em uma apreciação mais profunda da luz… e da verdade. Obrigado pelas memórias. Agora vamos fazer algumas novas.”

Ouça agora na plataforma digital de sua preferência ou através do player do Spotify a seguir:

LEIA TAMBÉM: Amy Lee revela admiração por Billie Eilish: “Amo sua autenticidade”

Categorias: Notícias