Jen Majura, ex-guitarrista do Evanescence, desabafou sobre as cobranças e “julgamentos” dos fãs mesmo após sete meses de seu desligamento da banda.
O anúncio da demissão da guitarrista foi feito pelo Evanescence em maio de 2022. Desde o primeiro momento, Jen informou que não participou da decisão de sair da banda e foi honesta ao se dizer “em choque” com a notícia, aparentemente repentina.
Em recente entrevista ao canal Ibagens Cast, a guitarrista contou sobre a reação negativa que recebe nas redes sociais quando fala a verdade sobre os próprios sentimentos nessa demissão. “Estou muito, muito cansada porque existe muito julgamento por aí. Chegou ao ponto em que não importa o que eu posto, as pessoas opinam sobre aquilo. E me parece ridículo, mas se eu disser como realmente me sinto – estou magoada, é difícil, é evidente que não estou bem – as pessoas dizem: ‘Ah, você está se fazendo de vítima!’”, contou. “E se eu disser que estou bem, (…) então as pessoas falam coisas tipo ‘Ela nunca deu a mínima pra banda!’”.
A solução encontrada por Jen Majura foi se tornar mais reclusa nas redes sociais para evitar a repercussão negativa de qualquer postagem, por mais aleatória ou pessoal que fosse. “Eu poderia postar a foto de um iogurte que as pessoas achariam uma forma de relacionar isso ao acontecido”, disse.
“De modo geral, não estive bem [nos últimos meses]. Estou bem, mas estou longe de estar bem”, contou. “Não posso dizer que meus últimos meses e anos foram bons. Então 2023 será incrível, certo?”
Assista ao trecho da entrevista abaixo.
LEIA TAMBÉM: As guitarristas do Alice Cooper e Evanescence tocam “The Trooper”