Show foi o quarto na passagem pelo Brasil

Na última sexta-feira, 2, o Foo Fighters reuniu mais de 20 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Paraná, para mais um show da turnê em conjunto com o Queens of the Stone Age. Na ocasião, a banda comandada por Dave Grohl ousou no set de covers, e apresentou um mash-up da clássica “Imagine”, de John Lennon, com “Jump”, do Van Halen. Um registro visual do momento pode ser visto abaixo.

O giro pelo Brasil contou com cinco performances, começando no Rio de Janeiro, no dia 25 de Fevereiro, passando por São Paulo, Curitiba, e sendo finalizado em Porto Alegre, no último domingo, 4. Todas as apresentações tiveram o show de abertura dos brasileiros do Ego Kill Talent, e depois receberam os dois gigantes do rock. Ambas as bandas norte-americanas lançaram discos recentemente: Villains (2017), no caso do Queens of the Stone Age, e Concrete and Gold (2017), no do Foo Fighters.

O Wikimetal marcou presença nos dois shows da turnê em São Paulo. E as apresentações tiveram fatos inusitados: na primeira, Grohl chamou um casal ao palco e organizou um pedido de casamento; na segunda, um sortudo fã comemorou o aniversário de 17 anos tocando “Under Pressure” junto à banda do ex-Nirvana.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *