Ego Kill Talent, banda responsável pela abertura dos shows da turnê sul-americana do System of a Down, anunciou em seu Instagram três convidados a tocar com eles.

Atualmente, as apresentações no Allianz Parque foram destinadas a Chaene da Gama, baixista do Black Pantera, dia 10 maio e a guitarrista Jessica di Falchi dia 11. O show que acontece no Autódromo de Interlagos dia 14 receberá o guitarrista Jean Patton, conhecido por sua trajetória no Project46.

Sobretudo, o anúncio chega em meio a repercussões negativas nas redes sociais com relação à frequência em que o EKT abre shows internacionais de grande porte. 

Confira a publicação do Ego Kill Talent em seu Instagram:

Ego Kill Talent se pronuncia sobre críticas

Em entrevista a Folha de S.Paulo a banda chegou a falar sobre as críticas recebidas. Para a baixista Cris Botarelli o problema do público não é pessoal, mas se trata de uma deficiência do cenário nacional para com os músicos.

 Theo Van der Loo, guitarrista e fundador, diz não haver favorecimento e que a banda trabalha há muito tempo. “Quem escolhe a banda de abertura é sempre o artista internacional.”

John Dolmayan, baterista do SOAD saiu em defesa do EKT publicamente falando sobre a amizade dos envolvidos e que eles escolheram a banda de abertura. “Parem com isso, cresçam e mantenham seu ódio sob controle.”

LEIA TAMBÉM: Ego Kill Talent rebate críticas por abrir turnê de System Of A Down

Categorias: Notícias

Jornalista, fotógrafa de shows e apreciadora de toda forma de arte. Apaixonada por metal e cinema, exploro as subculturas e escrevo sobre música com a mesma intensidade que sonho em viajar pelo mundo. Do emo ao extremo em menos de 1 minuto.