O Ego Kill Talent lançou nessa sexta, 19, a terceira e última parte de The Dance Between Extremes, segundo álbum de estúdio da carreira.

The Dance Between Extremes foi gravado no estúdio 606 do Foo Fighters e foi diluído em uma trilogia deviso a pandemia do novo coronavírus. Segundo uma declaração da banda, o álbum traz sentimentos de afeto, raiva, ansiedade, desejo, confusão e satisfação que nos preenchem.

“Quando estamos com raiva de alguém, existe um lado nosso que aponta o dedo na cara do outro e diz que a raiva vem daquela pessoa”, conta Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), que integra o grupo de multi-instrumentistas ao lado de Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra), Niper Boaventura (guitarra e baixo) e Jonathan Dörr (vocalista).

“É como se você estivesse atirando os seus drones para cima de você mesmo na verdade, porque, no fundo, eu quero dizer que a minha raiva é culpa tua, mas é sempre responsabilidade nossa. Somos nós que estamos sentindo”, comenta a banda.

Ouça The Dance Between Extremes logo abaixo.

Categorias: Notícias