O canal de TV Reelz anunciou recentemente que o novo episódio da série Autopsy: The Last Hours Of… será sobre o famoso guitarrista Eddie Van Halen

O programa Autopsy é uma série documental que busca identificar possíveis causas para “mortes controversas” de famosos, já tendo investigado celebridades como Heath Ledger, Bruce Lee e Chadwick Boseman. O programa em si costuma provocar reações controversas de sua audiência, e o filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, foi uma das pessoas que expressou seu desgosto.

Em seu perfil do Twitter, Wolfgang escreveu: “F*da-se o @ReelzChannel, f*da-se todo mundo que trabalha nesse programa e f*da-se você, se você assiste. Nojento para car*lho tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e sem coração.”

Na descrição oficial do episódio, que irá ao ar neste domingo, 04, o Autopsy questiona as circunstâncias da morte de Eddie Van Halen, se perguntando o que teria acontecido, já que “se descoberta cedo, a doença de Eddie possuía taxas razoáveis de sobrevivência”. 

Van Halen batalhava um câncer de pulmão e câncer de pele que afetou a pele de sua cabeça e seu pescoço quando faleceu. A causa oficial foi identificada como um evento cerebrovascular, como um derrame. Eddie também sofria de fibrilação atrial, uma condição que causa batimentos cardíacos irregulares e eleva o risco de derrame.

LEIA TAMBÉM: Filho de Eddie Van Halen compartilha mensagem um ano após a morte do pai: “Não estou bem”

Categorias: Notícias