Após a repercussão negativa de uma live em que dizia que Raul Seixas era um “idiota” com “uma falha de caráter terrível”, Ed Motta se desculpou pelos comentários pouco elogiosos que fez sobre o artista.

Em vídeo postado no YouTube, Ed Motta disse estar decepcionado consigo mesmo pela forma “grosseira e agressiva” que falou sobre Raul Seixas e pediu perdão à família do falecido cantor pelas coisas ditas.

“Eu fiquei triste com duas coisas muito importantes. Antes de ler o depoimento da filha do Raul Seixas, que foi a cajadada final de tristeza e de vergonha […] Você não imagina isso […] Eu dentro da minha estupidez e inocência e sinceridade […] Eu fiquei com vergonha. Eu peço perdão a você e toda a família do Raul Seixas pela forma como eu falei desse artista que eu conheci uma vez pessoalmente em uma situação totalmente adversa. Não tenho nada contra a pessoa dele, nada, nunca encontrei com ele. O que eu falei é uma outra coisa que eu estou errado em abrir o microfone aqui e esbravejar para o planeta. Eu estou errado”, admitiu.

“Peço perdão pela forma agressiva e grosseira que falei do Raul Seixas. Eu posso ter uma opinião sobre ele, posso ter uma crítica sobre ele, pelo fato de ele ter sido produtor de discos. Eu tenho críticas a quem é produtor de discos, eu tenho direito a isso. O motivo [de pedir desculpas] mais importante é o Raul Seixas, não é porque os fãs vão gritar [comigo]. O motivo é vergonha, é tristeza”, disse. 

Além do depoimento da filha de Raul Seixas, Ed Motta disse ter ficado triste com os comentários feitos por Sylvio Passos, amigo de Raul e fundador de seu primeiro fã-clube. Entre eles, um que teria sido: “Ed Motta só tem uma música”.

“Na hora da raiva, a gente fala tudo. A pessoa não é obrigada a conhecer minha obra. Eu fiquei chateado demais, eu sei que você é um cara pesquisador. Isso me dói mais que qualquer coisa. Você não é o programa de fofoca, atrás de clique. Eu estou preocupado com você, com gente séria, que encara as coisas com seriedade”, concluiu.

Confira o vídeo completo de Ed Motta:

Categorias: Notícias