Doro Pesch, prestes a lançar um álbum de inéditas, foi perguntada a respeito de uma possível aposentadoria, o que ela revelou não estar em seus planos.

Em entrevista ao Belgian Jasper (via Blabbermouth), a cantora disse: “Fico 24 horas [por dia] pensando em músicas novas, no disco, na turnê, nos festivais. Não há outra vida. Cresci com cavalos e sinto falta de ter animais de estimação na minha vida… Mas para mim, me decidi aos 24 anos.” 

Ela relembra o momento em que percebeu que queria viver da música: “Morei 20, 25 anos em Manhattan. Um dia acordei e pensei: ‘Ok, hoje quero escolher minhas prioridades’, e então ficou muito claro. Eu quero viver para a música e nada mais. E então ficou tudo bem.”

Aos 59 anos, a cantora explica como suas decisões na vida profissional impactaram no pessoal: “Eu sou tão feliz por ter tomado essa decisão, porque antes eu pensava: ‘Sim, eu quero ter isso e quero ter animais de estimação, cavalos e cachorros e talvez eu queira ter filhos e talvez eu queira ter um marido.’ Mas você não pode. Você tem que tomar uma decisão, no meu caso, e é por isso que nunca me casei. Não tenho filhos, mas tenho todos os fãs e sinto que somos uma grande família. E eu sempre me sinto tão bem em cada país, em cada cidade. E isso é definitivamente um sonho. Como fazer música por tanto tempo. Ah, eu não pensei que faríamos isso por mais de cinco anos, seis, sete anos.”

Conqueress – Forever Strong and Proud

A rainha do metal anunciou o lançamento do álbum Conqueress – Forever Strong and Proud que será lançado no dia 27 de outubro. O novo trabalho trará 20 músicas e será o subsequente de Forever Warriors, de 2018.

Alguns dos singles já foram lançados, dentre eles, “Children of the Dawn”, “Bond Unending” (com Sammy Amara), “Living After Midnight” (com Rob Halford) e “Time For Justice”.

Categorias: Notícias