O ex-Sex Pistol, Johnny Rotten voltou a opinar a respeito do atual Presidente e candidato à reeleição dos Estados Unidos, Donald Trump. Conforme as eleições foram se aproximando, o artista foi flagrado com uma camiseta de apoio ao político republicano, e logo depois confirmou sua posição.

Agora, no programa matinal Good Morning Britain, transmitido ontem, 04, o artista se exaltou falando de seu candidato, não deixando nem a apresentadora Susanna Reid comentar suas falas. “Eu sou da classe trabalhadora inglesa, faz total sentido para mim votar por uma pessoa que realmente fala com o meu tipo de gente. Trump não é um político. Ele nunca falou que era. O quão estranho, e excepcionalmente maravilhoso é isso para pessoas como eu?”, ele questiona.

“Nós estamos entediados de suas ideias intelectuais progressistas. Nós não aguentamos mais vocês. Vocês só falam besteira. Tudo que vocês fazem, vocês perdem o ponto de quem a maioria da população é”, Johnny continua, e nesse momento, não deixa Reid se manifestar. “Não faz NADA para essas pessoas. NADA. E é por isso que eles o apoiam tão fielmente agora porque ele é a única esperança. Você pode chamá-lo de narcisista, você pode chamá-lo de baixo, ele pode ser várias coisas, esse cara. Mas ele é a única esperança, porque o sistema, como sempre, é um sistema de m*rda.”

Confira abaixo o vídeo da fala de Rotten:

LEIA TAMBÉM: Testament: Alex Skolnick critica Presidente em rap; ouça “Trump Sucks”

Categorias: Notícias