O drama envolvendo a banda Dogma e sua equipe de empresários acaba de ganhar um novo e grave capítulo, impactando diretamente os palcos. A Hardline Media, promotora responsável pela turnê australiana da banda, anunciou oficialmente o adiamento dos shows, que deveriam começar no próximo dia 26 de novembro, em Adelaide.
Esta decisão drástica é um resultado direto da polêmica que explodiu recentemente. As agora ex-integrantes Grace Jane Pasturini (Lilith), Amber Maldonado (Lamia) e Patri Grief (Rusalka) acusaram publicamente a gestão da banda de “manipulação” e “maus-tratos”, entre outras denúncias graves. Logo após as acusações, a gestão substituiu as três musicistas.
Agora, em vez de prosseguir com a nova formação, a Hardline Media divulgou um comunicado se posicionando sobre a crise. A nota deixa claro que a promotora hesita em seguir com o evento diante das circunstâncias.
O comunicado diz:
“Queridos fãs da Dogma,
Devido à situação atual que se desenrola, estamos adiando os shows australianos por enquanto. Nós só queremos promover a banda que nós, e vocês, pensávamos que estávamos recebendo.
Faremos tudo o que pudermos para que isso aconteça. Mas isso levará um pouco de tempo. Por favor, guardem seus ingressos por enquanto, enquanto tentamos resolver isso para vocês.
Se não conseguirmos fazer isso acontecer, os reembolsos serão processados — mas precisamos do seu apoio para que isso aconteça. Uma ótima maneira de mostrar seu apoio é segurando seu ingresso, o que nos permitirá navegar para um resultado positivo onde vocês, os fãs, recebam pelo que pagaram.
Com respeito, Hardline Media”
LEIA TAMBÉM: Dogma emite nota oficial após saída de três integrantes
