Nesta segunda-feira, 27, três integrantes do Dogma anunciaram sua saída do grupo após a publicação de nota acusando a gestão de “mentiras e manipulação”. LilithLamia Rusalka, identidades de Grace JaneAmber Maldonado e Patri Grief, respectivamente, são as responsáveis pelo comunicado.

Agora, em comunicado publicado nas redes sociais, o perfil oficial da banda resolveu se manifestar:

“Estamos cientes das recentes declarações online feitas por alguns ex-membros não originais da Dogma. Embora respeitemos todos aqueles que contribuíram para a nossa jornada, queremos deixar claro que a banda sempre foi e continuará a ser muito maior do que qualquer indivíduo.”

“A Dogma foi fundada com base na criatividade, colaboração e evolução. Como qualquer projeto artístico, a mudança faz parte do nosso crescimento. Todos os membros, antigos e atuais, deixaram uma marca que ajudou a moldar quem somos hoje, mas a visão e a música da Dogma continuam avançando graças à dedicação da equipe atual e ao apoio de nossos fãs. Somos gratos pelo tempo, energia e momentos que cada membro compartilhou com a banda. Cada contribuição, grande ou pequena, tornou-se parte dessa jornada e sempre será apreciada e valorizada.”

“Continuamos totalmente comprometidos com os valores que definem o Dogma: autenticidade, liberdade de expressão e conexão através da arte. Nosso foco é e sempre será a música, a mensagem e a comunidade que tornou este projeto o que ele é. Obrigado a todos que continuam acreditando no Dogma e no que representamos, porque o Dogma nunca foi sobre quem somos, mas sobre o que VOCÊ escolhe se tornar.”

LEIA TAMBÉM: A gravação perdida que uniu Ozzy Osbourne e Madonna nos anos 80

Tags:
Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.