O quarteto paulistano Doctor Pheabes está há 30 anos na estrada

Desde 1989 na estrada e três álbuns na bagagem, o quarteto paulistano  Doctor Pheabes vai abrir apresentação única do Whitesnake, banda inglesa considerada uma lenda do rock. O show será dia 25 de setembro no Km de Vantagem Hall, na capital mineira. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do local da apresentação e pelo site.

O Doctor Pheabes é formado por duas duplas de irmãos: Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). Acostumados a grandes shows, a banda traz no currículo gigs no Rock in Rio, Lollapalooza e aberturas para monstros do rock como Guns N’ Roses e Rolling Stones. Aliás, o mais recente álbum Army of The Sun, lançado em maio  deste ano, conta com a produção do norte-americano Kato Khandwala, que morreu no ano passado, vítima de acidente de moto.

Whitesnake conta com uma verdadeira legião de fãs no Brasil, público que começou a conquistar na inesquecível primeira edição do Rock in Rio, em 1985. O show em BH faz parte da turnê mundial do álbum “Flesh and Blood”, lançado em maio deste ano. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show memorável repleto de hits, como “Here I go Again”, “Still of the Night”, “Is This Love”, “Slow And Easy”, “Love Ain’t no Stranger” e “Crying in the Rain”, entre outros.

Além do vocalista David Coverdale, que formou a banda em 1978 logo após sair do Deep Purple, Whitesnake conta com os músicos Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

Serviço
Local: Km de Vantagens Hall – Belo Horizonte
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte
Data: 25 de setembro (quarta-feira)
Portas: 20h
Dr. Pheabes: 20h30
Whitesnake: 21h30

LEIA TAMBÉM: Whitesnake divulga disco Flesh & Blood; ouça aqui

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *