DJ Lethal, do Limp Bizkit e ex-parceiro de banda de Sam Rivers, sugeriu que o baixista morreu devido a um câncer. Sam, cofundador da banda, morreu no último sábado, 18 de outubro, aos 48 anos. Até o momento, a causa da morte não foi relevada.
Porém, segundo apurou o site TMDQA!, DJ Lethal postou um stories no Instagram com uma foto de Sam vestindo uma camiseta com a escrita “Fuck Cancer”, e postou a mesma hashtag, o que pode sugerir que o músico faleceu devido ao câncer.
Sam Rivers deixou a banda em 2015a pós um diagnóstico de doença degenerativa, mas retornou em 2018. Anos depois, Sam informou que sua saída aconteceu devido a uma doença hepática causada pelo consumo excessivo de álcool, sendo submetido a um transplante de fígado.
Atualmente, Limp Bizkit tem show único agendado no Brasil em 2025. A turnê que rodou os Estados Unidos e a Europa chega ao Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de dezembro. Outros nomes inclusos na line-up são: YUNGBLUD, 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad.

LEIA TAMBÉM: Slipknot entra com ação judicial para recuperar domínio do site oficial
