Deftones confirmou sua vinda ao Brasil. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o baterista Abe Cunningham garantiu: “[A visita] Acontecerá muito em breve. Será em 2026.”
O músico não deu mais detalhes mas reforçou o engajamento dos fãs e pedidos através das redes sociais: “É engraçado, porque você vê em todos os comentários no Instagram: ‘come to Brazil’ (‘venha ao Brasil’), o que nós amamos. Então, não vai demorar. Faz muito tempo [desde a última visita]. Mal podemos esperar para retornar.”
A banda americana formada por Chino Moreno (voz), Abe Cunningham (bateria), Stephen Carpenter (guitarra) e Frank Delgado (teclados e samples) não vem ao Brasil desde 2015, quando se apresentaram no Rock in Rio e em São Paulo.
Deftones anuncia novo álbum Private Music
O novo álbum Private Music será lançado dia 22 de agosto pela Reprise e Warner Records.
Os singles “My Mind Is A Mountain”. e “Milk of the Madonna” já estão disponíveis.
Anteriormente, o vocalista Chino Moreno falou sobre o sucessor de Ohms (2020), em uma entrevista para a Billboard.
Deftones segue em sua turnê norte-americana, agora em sua segunda etapa, que começa em 22 de agosto na Rogers Arena em Vancouver, Colúmbia Britânica, e continua em arenas por todo o Canadá e Estados Unidos, incluindo a Rocket Arena em Cleveland, Ohio, em 10 de setembro, e a Ball Arena em Denver, Colorado, em 15 de setembro. Nessa nova etapa, Deftones terá suporte das bandas Phantogram e Idles como abertura.
LEIA TAMBÉM: Hayley Williams, do Paramore, faz performance com Deftones
