Dee Snider, do Twisted Sister, disse durante uma discussão no Twitter acreditar que Robert Plant e Ronnie James Dio “não são grandes frontmen”.

O músico começou o debate na véspera do Ano Novo após responder um tweet de um fã que elogiava Dio e o colocando como o segundo maior vocalista do rock depois de Freddie Mercury. Confira os tweets no fim desta matéria.

“Você está confundindo cantar com atuar. Há uma grande diferença entre um grande frontman e um grande cantor”, escreveu Snider em resposta ao fã. “Ronnie foi um dos maiores cantores de todos os tempos, mas como vocalista, ele praticamente apenas subiu no palco e cantou. Freddie era um cantor e frontman incrível.”

Snider continuou citando Robert Plant, do Led Zeppelin, alegando que “ele não mostrou nada como artista”, apesar de confessar ser fã de sua voz. “Pareceu incrível, cabelo lindo… subiu no palco com uma mão levantada e cantou pra caramba. Não é um frontman na minha opinião”, disse ele, especificando depois que seus frontmen favoritos eram “showmen” que interagiam com a multidão.

Após a fala de Snider, um fã o acusou de desrespeitar Plant, porém Snider respondeu que o vocalista do Led Zeppelin é um dos seus heróis musicais e maiores influências, alegando que ele tinha o pôster do vocalista do Led Zeppelin em sua parede.

Snider então citou alguns de seus frontmen preferidos: David Lee Roth, Paul Stanley, Mick Jagger, Freddie Mercury e Axl Rose. Ao falar do maior frontman de todos os tempos em sua opinião, Snider elogiou James Brown.

Categorias: Notícias