David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, novamente falou sobre sua relação com Dave Mustaine. Segundo o músico, “forças externas” foram responsáveis por lhe afastar do líder da banda.

Em entrevista ao podcast Today’s Boondoggl, ele disse [transcrição via Blabbermouth]: “Nunca somos realmente eu e Dave. Se dependesse de mim e dele, provavelmente estaríamos tocando juntos. Mas sempre há influências externas, conselheiros e toda essa baboseira. Ele tem a própria banda agora. Não estou nela, então não quero dividir o grupo dele.”

David Ellefson também respondeu que aceitaria participar da turnê de despedida do Megadeth caso sua relação com Dave Mustaine estivesse boa: “Levando em conta que haja um ambiente amigável, o que tenho certeza que aconteceria, por que eu não aceitaria? Entende o que quero dizer? O Megadeth também era minha banda. É o trabalho da minha vida também”.

LEIA TAMBÉM: David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, faz cover de musica do Metallica

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.