Mustaine diz que fratura foi severa

O Megadeth cancelou os dois últimos shows da turnê europeia após o baixista David Ellefson sofrer uma severa fratura no pé.

O incidente aconteceu pouco antes da performance da banda no festival Rockmaraton na Hungria. Dave Mustaine subiu ao palco para explicar aos fãs o cancelamento do show:

“Eu tenho más notícias para vocês. David Ellefson caiu e se machucou. Ele teve que ir ao hospital e está incapacitado de tocar. Vamos pensar quando poderemos remarcar e voltar para tocar para vocês. É realmente com o coração pesado que temos que fazer isso, mas ele não pode tocar. Ele não tem como. Guardem seus ingressos. Vamos voltar e vamos recompensar vocês. Vocês conhecem o David Ellefson. Ele tocaria se pudesse. Nós amamos muito vocês.”

Dave Mustaine anuncia novo baterista do Megadeth

Mais tarde Dave Mustaine postou um vídeo explicando que a fratura de Ellefson foi severa e que a banda também cancelou o show na República Checa.

Em 30 de Julho o Megadeth inicia a turnê Sul Americana, e ainda não deixou claro se a fratura de Ellefson prejudicará as datas. A banda chega ao Brasil em Agosto. Confira datas e locais.

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *