Dave Mustaine se lembra de uma “pegadinha terrível” que sua esposa fez no seu aniversário de 30 anos.

O líder do Megadeth, que completou 60 anos em setembro, contou o episódio enquanto filmava uma nova mensagem de vídeo no Cameo, que permite aos usuários contratar celebridades para gravar mensagens de vídeo breves e personalizadas sobre praticamente qualquer assunto.

Dirigindo-se a um fã que estava comemorando seu 30º aniversário, Dave disse: “Eu me lembro quando fiz 30 anos. Minha esposa me pregou uma peça terrível e disse que era um dos meus cachorros favoritos estava no quintal e tinha cortado a perna em um dos chuveirinhos automáticos. Então, vim correndo para o quintal. Eu tinha acabado de fazer aula de kickboxing, então ainda estou de uniforme e tudo mais. Corri para o quintal e ouvi: ‘Surpresa!’, um monte de amigos meus lá”.

“Agora, não tenho muitos amigos, então estavam todos lá. Eu fiquei tão impressionado. Fiquei muito bravo com minha esposa por me provocar assim, mas eu superei”, disse. Ainda, Dave Mustaine conta que ganhou uma jaqueta de seu sensei, do time de kickboxing Ukidokan

“[Minha esposa] Pam e eu tínhamos mobília branca na época; éramos recém-casados ​​e não sabíamos que mobília branca é ruim. Por isso, colocamos o doberman dela no quarto também e ele destruiu minha jaqueta”, comentou.

No início deste mês, Mustaine revelou que o novo álbum do Megadeth, The Sick, The Dying And The Dead, foi masterizado e está “super próximo” de ser lançado. O seguimento de Distopia de 2016 está previsto para o segundo semestre de 2022.

Mustaine ainda não revelou quem tocou baixo no novo álbum do Megadeth depois que as faixas de David Ellefson foram removidas do LP após sua saída da banda no final de maio.

Categorias: Notícias