Dave Mustaine explicou a situação em seu Twitter

Em sua conta oficial do Twitter, o vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, revelou o motivo do relançamento de No Life ‘Til Leather não ter acontecido.

A versão extendida da demo de 1982 conta com Mustaine na guitarra e estava prevista para ser lançada em 2015. Na época, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse que por motivos legais, precisaram cancelar o relançamento.

Agora, Mustaine revela o seu lado da história:

“James [Hetfield] entrou em contato comigo há dois anos. Íamos lançar oficialmente a demo ‘No Life Til Leather’ como um disco. 27 faixas, fotos e tudo mais. As conversas se encerraram porque Lars [Ulrich] queria crédito por duas músicas as quais eu compus cada nota e palavra. Eu passei a oportunidade.”

Após esse tweet, inúmeros fãs começaram a criticar o Metallica pela atitude, mas Mustaine logo os confrontou e os defendeu:

“PAREM! Por favor! Vamos lá, galera… Eu vou embora se essa for a hora de falar mal do Metallica. Eu não me importo se eles gostam de mim ou não, eu ainda preciso respeitá-los e respeitar suas realizações para meu próprio benefício.”

O relançamento da demo No Life ‘Til Leather seria disponibilizado em CD, vinil e um boxset de colecionador.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *