Em entrevista ao programa Loudwire Nights, Dave Mustaine falou sobre o novo álbum autointitulado do Megadeth, – útimo da carreira –, e sobre a turnê de despedida da banda.

“Vamos terminar em grande estilo, e é isso que sempre quisemos fazer. Para Teemu [Mäntysaari], Dirk [Verbeuren] e James [LoMenzo], eu queria garantir a eles que estes serão os melhores anos de nossas vidas. Tocamos melhor do que muitas bandas que estão em turnê hoje em dia, não todas. Mas conseguimos nos igualar a muitas delas, e variamos nosso repertório, então sempre tocamos músicas do Megadeth”, compartilhou o frontman.

Emocionado, Mustaine falou sobre a última turnê do Megadeth e o que isso significa para ele e para a banda.

“Eu vi isso há muito tempo, um show do The Police em algum lugar, mas não me lembro onde era. Eles tiraram seus instrumentos e entregaram aos caras do U2, e foi realmente uma passagem de bastão legítima. Não sei quem seria, se chegar a hora de eu tirar minha guitarra e entregá-la a outra pessoa. Mas sabe, acho que chegou a hora de haver uma nova geração de membros do Big Four“, concluiu ele.

O músico não tinha uma resposta imediata sobre quem seriam essas novas bandas do Big Four, mas concluiu: “Vejo muitas bandas por aí, e muitas delas são realmente boas, mas será que existem quatro? Não sei”.

Megadeth confirmou única apresentação no Brasil para o dia 02 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo, com a Farewell Tour. Os ingressos já estão esgotados.

LEIA TAMBÉM: [RESENHA] Em álbum final, Megadeth faz viagem por todas as eras de sua história

Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]